Olá meus amores, sou uma gata universitária, linda de rosto e corpo, estilo namoradinha, atenciosa e muito gostosa.
Atendo homens, mulheres e casais.
Faço inversão de papéis e tbm sou uma excelente massagista.
Agende seu horário e venha desfrutar do prazer que vc merece.
Atendo de 10 as 19 hs.
As melhores fotos de Bia estão aqui!
Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.
1 Depoimento
Gata, linda e deliciosa!! Presencial é muito mais que nas fotos. Uma mulher para levar para casa e trata-la como rainha! Sexo gostoso carinhoso, boca de veludo, bucetinha apertadinha, fianlizand com anal quente e delicioso. Não dá vontade de deixá-la…fiquei apaixonado!!