Duda

bg girl
Duda

Acompanhante Centro/Copacabana

Duda
acompanhantes no centro do rio de janeiro (3)
Eu sou: Mulher
Idade: 19
Altura: 1.58m

Mulatinha gostosa, corpinho natural e um sexo inesquecível!

Olá meu amores, venho trazer pra vocês o meu novo trabalho que é a massagem sensual!
Irei conduzir-lo a uma imersão de auto conhecimento e prazer do seu Eu através de toques sensoriais, estado de presença, frequência e vibração energética.
As massagens sensuais que faço são:
• A mix, trazendo a sensualidade e o deslisamento dos meus seios em suas costas após uma deliciosa massagem
• Dancing mix, onde haverá movimentos dançantes junto com a massagem envolvendo delicadeza, leveza e ritmos sedutores.
• Nuru, que é uma massagem corpo a corpo e te leva a uma experiência prazerosa e diferente.
• A massagem sensitive especial, é trabalhada na sua verdadeira essência , e você será conduzido ao prazer pelo toque. Despertando seu corpo para o prazer, sim, podemos sentir prazer pelo corpo inteiro.

Trabalho com a energia sexual de forma terapêutica. Também faço massagem relaxante, com esfoliação, alongamentos, reflexologia podal e das mãos, massagem facial e ventosas.
Além de excelente massagista, procuro ser uma das opções de acompanhantes rj que mais se dedica em atender com qualidade meus clientes.

Favor avisar que me encontrou pelo site de Acompanhantes rioencontro.com.br
Privê/Local: Centro/Copacabana Atendimento: Segunda à Sexta de 11h às 21hrs. Sábado de 10h às 17hrs. Visitas ao perfil: 1522 pessoas entraram neste anúncio Aceitamos: Cartões:
Eu sou: Mulher Procuro por: Homens Idioma: Português, Inglês e Espanhol. Bairro: Centro/Copacabana - RJ Idade: 19 Altura: 1.58m Manequim: 36 Olhos: Castanhos Escuros Vou até você: Centro, Tijuca, Copacabana, Ipanema, Largo do Machado, Arpoador, Flamengo, Gloria, Lagoa, Leme, Leblon, Botafogo, demais bairros da zona sul e Barra da Tijuca.

Galeria de Fotos de Duda

As melhores fotos de Duda estão aqui!

acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3) acompanhantes no centro do rio de janeiro (3)
 

10 Depoimentos

Você é um AMOR! além de muito gostosa e sedutora tem uma personalidade deliciosa de tanta energia boa!!! Você é apaixonante!!!

cvmsps

Duda Hot voce muito linda sempre bonita

Luiz Claudio

Gostei dessa pequena. Seduz, envolve, se entrega. Quero voltar.

Gustavo

Essa Pretinha e mt lnda pequena corpinho magro seios durinhos SEXO mt gostoso ela deixa rolar bem não reclamar de posição ou seja essa preta e incrível mt Gata

Marcio

Muito gostosa

Luis Fernando page isepon

Linda vou volta lá com certeza

Hélio

Muito gata!

Schram

Já fui mais de 10 vezes nesta fêmea.. Adoro voltar para casa com o cheiro dela.. Já disse que me separo e caso com ela.. Quero ter 10 filhos com essa mulher

TUBARÃO BRANCO - COMEDOR DE CRIOULAS

Preta gostosa, linda de 4

Perna

Achei ela mto linda,sou apixonado por mulher negra!

Cirineu Bernardo Paes

O que achou da garota? Deixe seu comentário:

Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.

NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.


Deixe o seu comentário!

chamar no
whatsapp
LIGAR
AGORA
Acompanhantes RJ - Garotas de Programa Rio de Janeiro RJ